Jovem é assassinado com 11 tiros na zona Norte de Teresina

Jovem é assassinado com 11 tiros na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (01), um jovem identificado por João Vitor, de 22 anos, foi assassinado com 11 tiros no momento em que estava sentado em uma cadeira na porta de uma residência, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, um veículo modelo Voyage de cor preta, parou no local e homens dispararam onze tiros de uma pistola ponto 40.

Policiais da Força Tática foram acionados. “Nós estávamos fazendo rondas na região e deram 11 disparos nesse elemento. Ele já é conhecido das nossas abordagens, tem envolvimento com o crime, tem rivais. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ainda levou ele com vida para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) mas no caminho do hospital ele veio a óbito”, declarou o comandante Carvalho.

De acordo com o sargento Misael, não é o primeiro caso envolvendo o mesmo veículo: “Um mês atrás ocorreu outra ocorrência aqui nas imediações onde um rapaz foi baleado na perna. Aqui sempre existiu essa disputa do pessoal da Risoleta Neves com Real Copagre”, disse.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Peritos do Instituto de Criminalística se deslocaram até o local para realizar os devidos procedimentos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES