Jovem é executado com 5 tiros dentro de casa na z.Norte de Teresina

Jovem é executado com 5 tiros dentro de casa na z.Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Pedro Paulo, foi assassinado com cinco tiros, na madrugada dessa quinta-feira (17), dentro da própria residência, localizada no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. A vítima ainda foi socorrida com vida por familiares e amigos e levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito logo após dá entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O crime aconteceu na Rua Leopoldo Cunha, quando dois homens em uma motocicleta chegaram na casa da vítima e chamaram por seu nome. Pedro Paulo estava deitado na cama, se levantou e foi atender o chamado, nesse momento os homens já adentraram na casa atirando e executando o jovem com pelo menos 5 tiros.

As marcas dos disparos da arma de fogo ficaram espalhados nas paredes da casa, assim como o sangue derramado pelo jovem. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação do crime e nem quem seria os autores. Até o momento, nenhum acusado foi preso.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será liberado para o sepultamento.

ASSISTA A REPORTAGEM:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES