Jovem é executado com tiros na cabeça na zona Norte de THE

Jovem é executado com tiros na cabeça na zona Norte de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (01/06), um jovem identificado como Gerson Ribeiro da Silva, de 20 anos foi assassinado a tiros na rua Cosme Damião, no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.

Policiais da Força Tática do 13º batalhão estiveram no local para isolar a área. De acordo com o sargento Edmilson, a vítima já tinha passagens pela polícia por assalto.

“A gente chegou no local por volta de 20h30 mas o fato deve ter ocorrido às 19h30. Fomos informados que três elementos chegaram a pé, a vítima correu para dentro da residência e um dos homens entrou atrás deixando os outros dois do lado de fora. O que entrou fazendo a perseguição do rapaz executou o mesmo em cima de uma cama dentro de um quarto, foram aproximadamente três disparos sendo dois na cabeça e um no pescoço”, declarou.

Gerson era casado e sua esposa presenciou toda a execução dentro da residência. Os profissionais da Delegacia de Homicídios foram acionados para investigar a motivação do crime. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES