Jovem grávida é estuprada e namorado degolado em Uruçuí

Jovem grávida é estuprada e namorado degolado em Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta de 00h30 desta quarta-feira (03/05), um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Uruçuí, como também todo o Piauí. Uma adolescente de 16 anos grávida de cinco meses foi estuprada e o seu namorado foi degolado por três menores na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí e Benedito Leite, no Maranhão.

De acordo com informações do delegado Diego Pascoal, de Uruçuí, o casal se encontrava no local quando foram abordados pelos criminosos que os renderam e levaram para um matagal. Lá eles degolaram o rapaz na frente da jovem, em seguida a estupraram e roubaram a moto e os celulares das vítimas.

“A moça nos relatou que eles abordaram os dois e levaram logo para uma área com muito mato, para em seguida realizar o corte no pescoço da vítima. Assim que o cortaram, jogaram o corpo do rapaz no Rio Parnaíba e estupraram ela mesmo estando grávida de cinco meses do namorado. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir depois do ato e o corpo do seu namorado ainda não foi encontrado”, declarou.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar e Civil diligenciou e prendeu dois menores ainda na madrugada, o outro adolescente foi apreendido nesta manhã. Os três são conhecidos da polícia. “A Polícia Civil realizou diligências ainda na madrugada e conseguiu realizar a apreensão dos três. São menores conhecidos na cidade, já foram apreendidos diversas vezes por outros crimes, com certeza eles fazem isso pela impunidade”, disse.

“Eu ainda não tinha visto um crime dessa natureza na cidade, teve muita crueldade na ação. A mulher acompanhou a morte do namorado e depois viu ele sendo jogado no rio. Para piorar ainda foi estuprada logo depois. Os menores apreendidos entraram em contradição nos depoimentos mas a polícia está muito empenhada nesse caso. Um deles alega que a vítima fatal teria uma dívida de drogas com um dos menores, o que efetuou o golpe no pescoço, mas é uma informação que ainda vai ser averiguada na investigação. Temos outras equipes trabalhando no momento, estamos contando com o apoio de alguns pescadores da região para ver se a gente localiza o corpo do rapaz e vamos trabalhar nesse caso”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES