Jovem morre e criança é baleada durante execução em aniversário

Jovem morre e criança é baleada durante execução em aniversário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Bruno, de 22 anos, foi baleado durante um aniversário na Vila Mocambinho III, zona Norte de Teresina. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital do bairro Buenos Aires. Bruno usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações, o jovem estava na comemoração de um aniversário infantil quando homens chegaram em um veículo realizando disparos. Os tiros acertaram Bruno e uma criança de apenas 12 anos que foi atingida nas nádegas e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. Bruno ainda chegou a ser socorrido pela mãe e pelo irmão, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a mãe do jovem, os criminosos entraram com a intenção de matar quem aparecesse. “Ele estava em um aniversário com a mulher, os filhos dele e várias crianças, era festa de família, eu estava lá mas saí mais cedo e fui para casa, quando estava chegando escutei os tiros, quando voltei ele já estava baleado. Fiquei sabendo que foi um veículo modelo Gol de cor vermelha, saíram uns homens e atiraram. Os disparos pegaram no Bruno e na criança, mas eles iam atirar em todo mundo”, declarou ela acrescentando que a vítima já estava recebendo ameaças de morte.

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão faziam rondas pela região quando foram informados do homicídio, a guarnição intensificou o monitoramento pelo local e encontraram uma dupla com atitudes suspeitas. Ao serem questionados, os criminosos afirmaram que eram amigos de Bruno e estavam saindo para vingar a morte do comparsa. Os dois foram presos com um revólver calibre 38.

“A gente estava fazendo rondas de rotina e avistamos os dois jovens em uma motocicleta modelo Pop 100, demos ordem para parar e eles empreenderam fuga mas tivemos êxito e conseguimos prender os dois com um revólver com seis munições, eles relataram para a gente que o cara que veio a óbito era parceiro deles e estavam atrás do assassino para vingar a morte, ainda bem que conseguimos prender eles para evitar outros homicídios”, afirmou o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES