Jovem preso acusado de 5 homicídios participou da morte de Felipe

Jovem preso acusado de 5 homicídios participou da morte de Felipe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (11/01), um jovem identificado como Francisco das Chagas do Santos Machado Sobrinho, mais conhecido como Sabiá, foi preso pelos policiais da Força Tática do 6º batalhão na Vila Afonso Gil, na região do Promorar, zona Sul de Teresina. De acordo com informações dos agentes da Delegacia de Homicídios, o rapaz é acusado de pelo menos três assassinatos.

“Hoje ele foi apreendido pelos policiais que já algum tempo vinham fazendo campanas na tentativa de prendê-lo. Ele era um dos maiores assaltantes na região da Santa Luzia, Sacy, Lourival Parente, Promorar, enfim, na zona Sul inteira e responde a três homicídios”, declarou ele.

Segundo o policial, o acusado foi quem pilotou a moto para o seu comparsa que atingiu com uma bala perdida o menino Felipe Guerra, morto no dia 18 de fevereiro de 2014, aos seis anos de idade enquanto estava na calçada de casa esperando uma pizza. O suspeito atirou em direção a um jovem que estava na porta de casa na companhia de duas crianças, entra elas Felipe que foi atingido no peito.

O acusado foi encontrado dentro de uma borracharia em posse de um revólver calibre 38, que estava municiado. A prisão aconteceu após denúncias repassadas para o Serviço da Inteligência da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES