Jovem sai de casa para ir a boate noturna e desaparece em Teresina

Jovem sai de casa para ir a boate noturna e desaparece em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o dia 21 de dezembro o jovem identificado como Doniel Bacelar de Azevedo desapareceu após uma festa ocorrida no Centro de Teresina. De acordo com informações da família, o jovem saiu com o sobrinho, foi a uma casa de shows e depois dessa noite não se sabe qual o seu paradeiro. A mãe de Doniel procura uma resposta para o ocorrido.

“Eu ainda não tive respostas, anoitece e amanhece a mesma coisa. Ele saiu em uma sexta-feira com o sobrinho, foram para uma festa, depois disso eu não sei mais. Um mototáxi disse que viu um rapaz com as características dele no sábado, na avenida Maranhão, dizendo que ele estava desorientado e andando com a mão na cabeça. E também dizia que tinha uma filha mas não sabia o caminho de casa. E realmente ele é casado e tem uma filha de dois anos”, afirmou ela.

Segundo informações, os dois saíram juntos para a festa e na hora de ir embora o sobrinho de Doniel deixou o jovem no local e foi embora. Aparecendo dois dias depois com o veículo e não falou nada para a família, agora se encontra com o celular desligado.  O responsável pelo caso é o novo delegado geral da policia civil Riedel Batista.

“Esse caso foi registrado no final do ano passado na Polinter, e nas imagens podemos ver que o parente do rapaz saiu dirigindo. Segundo a dona da propriedade no Centro, o jovem foi colocado para fora da boate porque estava usando drogas. Nós já pegamos algumas informações no local inclusive com o parente dele, estamos com ajuda dos policiais da homicídios. O rapaz realmente ainda não apareceu, mas temos pista de onde encontrá-lo. Nós temos algumas informações importantes de situações anteriores que podem ter culminado no desaparecimento. A questão do homicídio nós não podemos afirmar porque não existe a materialidade. Então estamos levando o caso de desaparecimento por conta de uma ameaça que ele sofreu anteriormente, já movemos um delegado especial para esse caso. Temos algumas informações mas preferimos guardá-las por precaução, temos uma linha de investigação muito forte e esperamos que consigamos solucionar esse caso”, afirmou ele.

A mãe do jovem implora pela vida do filho. “A gente fica pensando. Porque o sobrinho dele deixou ele lá? A mãe dele já veio ligar para mim no domingo. De sexta-feira para domingo tem muito tempo. É muito triste. A pessoa que tinha tantos sonhos pela frente, mas para mim não acabou. Vai continuar, com fé em Deus”, afirmou.







Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES