Jovem tem vídeo de sexo divulgado na internet e posta data da própria morte no Twitter

Jovem tem vídeo de sexo divulgado na internet e posta data da própria morte no Twitter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte da adolescente Júlia Rebeca, encontrada dentro do quarto após anunciar o dia da própria morte no Twitter e Instagram, comoveu a população piauiense. Tudo ocorreu após um vídeo de sexo entre ela, um rapaz e outra adolescente cair na internet através do WhatsApp. As cenas são muito fortes. A jovem foi encontrada enrolada com fio da chapinha de fazer cabelos no última dia 10 de novembro, em casa, no município de Parnaíba.

A data de sua morte foi postada por ela e dizia: ?"Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]". Em outras postagens a jovem dizia: "É daqui a pouco que tudo acaba." e logo após "E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre". Sua conta do Instagram acabou deletada por conta da repercussão do caso.

A morte de Júlia Rebeca serviu de alerta principalmente para os pais e gerou debate, sobre como as redes sociais hoje provocam graves danos na vidas dos adolescentes, que acabam caindo em certas "armadilhas", como no caso da jovem, que teve seu vídeo íntimo divulgado na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES