Jovens são linchados pela população após assalto em padaria no Parque Piauí

Jovens são linchados pela população após assalto em padaria no Parque Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 6° batalhão prenderam dois rapazes acusados de assalto em uma padaria no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Segundo informações dos policiais, os indivíduos foram capturados pela população que lincharam os mesmos até a chegada da guarnição. “Eles foram pegos pela população que acionaram a gente, quando chegamos até lá eles estavam presos e com alguns ferimentos devido as pancadas que receberam.

A população está cansada desse negócio de ser preso pela polícia e solto horas depois, eu dou até razão para eles porque a gente prende um dia e dois dias depois eles estão soltos fazendo a mesma coisa.

A pai de uma das vítimas relatou os momentos de terror que sentiu com o filho. “A gente estava indo para casa, e eu pedi para ele ir na padaria, ele demorou a chegar e comecei a estranhar. Liguei para ele e o celular só estava dando desligado.

Na mesma hora me disseram que teve um assalto na rua aí já desconfiei que tivesse sido ele, quando eu cheguei a população já tinha pego um deles, e o outro disseram que conseguiram pegar no Bela Vista”, relatou.

Os acusados negam participação no ocorrido. “Eu não fiz nada não, estava chegando de moto no Bela Vista quando me pegaram, não foi eu”, falou. Os dois foram conduzidos até a Central de Flagrantes para o delegado fazer os devidos procedimentos.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES