Laudo comprova que droga não era LSD: “ É 25c nbome com alucinação de 5 dias seguidos”

Laudo comprova que droga não era LSD: “ É 25c nbome com alucinação de 5 dias seguidos”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (21/08) agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam dois traficantes identificados como  Anderson Fabrício Lelones Silva e Lucas Torres Sampaio no bairro São João, na zona Leste de Teresina. Com eles foi encontrado 125 pontos de LSD.

Mas nesta segunda-feira (24), peritos divulgaram o resultado onde foi comprovado que a droga encontrada não era LSD, e sim 25c nbome, uma nova droga bem mais prejudicial à saúde. De acordo com o delegado da Delegacia de Entorpecentes, Menandro Pedro, ela é uma das drogas mais violentas que já existem.

“A perícia da Polícia Federal realizou na sexta-feira um laudo definitivo e para a nossa surpresa era uma nova droga. A gente tinha certeza que era LSD, só que o LSD não tem casos de morte, enquanto essa nova droga já tem casos de morte, é uma droga violenta, os seus picos de alucinação ocorrem 12 vezes mais que o LSD com 5 dias seguidos. Ela deixa as pessoas transtornadas, pensam que vão voar e se jogam de prédios, tem a finalidade de uso recreativo prescrito no Brasil e outros países, é uma droga que veio infelizmente para acabar com vários jovens”, afirmou o delegado.

De acordo com ele, essa apreensão foi um trabalho integrado das polícias do Piauí e Ceará. “Essa droga veio de Fortaleza para cá através dos Correios, ela deixa a pessoa em uma situação difícil, um dos homens que a gente conseguiu prender passou a tarde toda violento, não respeitava ninguém, foi mais de 20 minutos para algemá-lo, mas a Polícia Civil do Piauí está atenta, a gente sabe que o que veio para cá não só foi essas cinco figurinhas, a gente tem as provas de um deposito bancário no valor de R$ 12,600 reais, quer dizer, ele comprou 12,600 reais de figurinha. Atrás essa figurinha tem 25 pontos, cada ponto daquele se coloca em uma corrente sanguínea, geralmente se coloca embaixo da língua e os efeitos são imediatos e prolongados. Nós continuamos investigando com uma alerta maior”, explicou Menandro Pedro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES