'Levantamos tudo sobre a vida dele', diz Baretta sobre engenheiro

'Levantamos tudo sobre a vida dele', diz Baretta sobre engenheiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou em entrevista ao Bom Dia Meio Norte nesta quarta-feira (13/06) que as investigações seguem de forma avançada no caso do engenheiro Domingos Sávio de Galiza que foi encontrado morto dentro do seu próprio veículo na região Sudeste de Teresina, na última sexta-feira (08).

Segundo o delegado, nas próximas horas a polícia pode chegar até o autor do crime. “Nós estamos diante de uma morte violenta, onde uma pessoa ceifou a vida, estamos investigando esse caso. O delegado plantonista do dia Jarbas Lima, que inclusive é o responsável pela zona Sudeste, tomou todas as medidas necessárias, foram feitos exames periciais, temos que alinhar a prova  testemunhal, a prova subjetiva que é a prova cartorária com a prova técnico cientifica, por isso que nós temos um departamento de Polícia Técnico-Científica, como tem o DHPP para investigar, estamos unindo essas duas investigações, a investigação em si do campo, com esses exames periciais”, declarou.

De acordo com Baretta, toda a vida do engenheiro foi levantada. “Nós levantamos informações sobre tudo dele, se você duvidar nos fomos até o ventre da mãe dele. O delegado está trabalhando, nós estamos conversando, eu sempre passo para os colegas que você tem que ter equilíbrio e usar a sabedoria. Todas as hipóteses são válidas, toda morte é violenta, seja um atropelamento no trânsito, afogamento, suicídio, latrocínio, nós temos que tratar com todo rigor e nos próximos dias nos vamos esclarecer todos esses fatos”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES