Medium Ariston Teles vem ao Piauí e faz convite para palestra no Centro Espírita

Medium Ariston Teles vem ao Piauí e faz convite para palestra no Centro Espírita

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Professor, jornalista e medium Ariston Teles, esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para falar um pouco sobre suas ideias, e também convidou a todos para conferências e palestras que vai realizar no Centro Espírita da capital.

Ariston veio ao Piauí a convite do Centro Espirita Cantinho de Luz Frei Fabiano de Cristo, que comemora 20 anos. Durante sua visita a Teresina, vai realizar palestras e atender aos espiritas e simpatizantes da doutrina espirita. Ariston fundou e dirigi uma organização espirita da capital Federal- Monte Alverne, que atualmente abraça, no mesmo espaço físico o instituto Chico Xavier.

“Há 12 anos nós publicamos um livro, fruto de uma pesquisa jornalística intitulado 'Grito de alerta', falando exatamente de tudo aquilo que já estava acontecendo, mas em ritmo progressivo. Passados 12 anos nós folheamos esse livro e percebemos que de fato é como se fosse um livro mediúnico embora não fosse. O subtítulo é 'planeta em transição', ou seja nós estamos vivendo um momento de mutação global, onde o próprio mal trabalha para o bem.

Nós espíritas acreditamos na evolução, na lei de evolução, ou seja, tudo evolui. Nada fica estacionado, aparentemente não há mudanças, mas essencialmente as mudanças estão acontecendo. Este momento histórico é caracterizado exatamente por grandes mudanças, no campo da política, da economia, da religião, em todas as áreas está havendo mudanças”, declarou.

Ao ser indagado sobre onde podemos encontrar melhoras nas atuais crises que acontecem no mundo como o Ebola, e o mercado europeu, Ariston destacou. “Isso projeta sim uma melhora, porque a dor tem uma função positiva, geralmente nós só decidimos avançar, progredir e evoluir mediante uma experiência dolorosa, quase sempre acontece assim. Então o que ocorre a nível individual também acontece a nível global. É necessário que haja sofrimento para que a consciência da humanidade se abra para uma realidade mais alta, para uma mudança necessária e evolutiva”, disse.

“ Nós não falamos exclusivamente sobre essa questão que de certa forma é conflituosa, nós abrimos um leque para grandes debates para transmitir ao público uma mensagem de otimismo, dizer que nada está perdido, que embora lentamente nós estamos avançando. Você não deve esperar que a sociedade mude para que você também mude, a mudança é individual”, falou o médium sobre os temas que serão abordados na sua palestra.

Para finalizar, Ariston deixou o seu convite para a população. “A minha palestra será no Centro Espírita, ao lado do Teatro 4 de Setembro e será motivo de muito prazer contar com sua presença, vamos ter uma noite de reflexões, alegria e otimismo, procuramos deixar no coração da plateia uma energia boa”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES