“Melhor castigo para bandido é a morte”, diz mulher que teve residência arrombada

“Melhor castigo para bandido é a morte”, diz mulher que teve residência arrombada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas como Carleane procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para demonstrar a sua revolta em relação a criminalidade existente na capital.

De acordo com ela, sua casa foi arrombada no dia 29 de setembro de 2015 e até agora a polícia não se manifestou sobre o caso. “Nós registramos o boletim de ocorrência no mesmo dia do ocorrido, fomos no 4º distrito e eles mandaram a gente ir para o 10º distrito. Registramos o boletim de ocorrência e até agora não foram atrás dos bandidos e ele mora perto da minha casa, já arrombou mais de dez casas próximas a minha”, informou ela.

“Ele levou uma TV de plasma, um edredom para cobrir porque ele roubou de dia e alguém viu e mais um travesseiro que ainda estou pagando. Para entrar ele quebrou a porta, amassou a grade, tive um prejuízo de R$ 700 reais com uma porta nova, pedreiro e material de construção”, disse.

Irritada, a vítima admira que desejaria ter porte de arma. “Se não tomar providência e a justiça não fizer nada o melhor castigo para ele é uma pessoa dessa morrer, se a pessoa não quer se concertas e não parar é pena de morte. Se eu pudesse ter um porte de arma eu compraria uma para mim e registraria, só assim”, desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES