Menor é apreendido após assalto em estabelecimento comercial em THE

Menor é apreendido após assalto em estabelecimento comercial em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (25/10), policiais da Força Tática do 8º batalhão realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos acusado de realizar um arrastão junto com um comparsa maior de idade em um estabelecimento comercial no conjunto Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina.

No crime, a dupla armada invadiu o comércio e provocou o terror nos clientes presentes. “Ele ja é conhecido da polícia. No momento do assalto ele disse que não tem problema com eles, então não adianta nada, continuam roubando. Ele invadiu o estabelecimento, quase mata o comerciante, recuperamos ele e a moto que ele andava, ele é da Santa Maria da Codipi mas vai pra outra região aprontar. Ficamos sabendo que ele morava em uma área e saiu de lá porque queriam matar ele”, afirmou o comandante.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do arrastão. Nelas é possível ver clientes assustados e deitados no chão a mando dos assaltantes. “Nós chegamos a ele através de uma filmagem, os dois humilharam os presentes, quase matava o comerciante, disse que se fosse preso ia ser solto e não teria problema”, contou o policial.

O menor foi conduzido até a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES