Menor é apreendido após realizar diversos assaltos na zona Sul de Teresina

Menor é apreendido após realizar diversos assaltos na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do trio Motorone em diligências no bairro Lourival Parente na zona Sul de Teresina realizaram a apreensão de um menor de idade acusado de praticar diversos assaltos na área.

Segundo informações do cabo Mota, comandante do trio motorone, a população conseguiu fazer a captura do mesmo. “A mulher estava chegando em casa e ele se aproximou, ameaçou ela com uma faca de mesa e tomou a bolsa dela com todos os seus documentos. Ela entrou em estado de choque, começou a chorar muito a população viu, e começou uma perseguição a procura desse rapaz, ele se desfez da bolsa na outra rua, disse que mora no conjunto Hugo Prado, até porque está com uma semana que ele vem praticando assalto nessa área e a população não está agüentando mais”, relatou.

O acusado de 16 anos admitiu o roubo. “Eu estou roubando para pagar uma conta que eu estou devendo por causa de uma camisa que eu peguei emprestado ja fui pego uma vez por causa de roubo de celular”, destacou.

“A maioria dos celulares que eles conseguem roubar vai direto para boca de fumo inclusive acabou de sair do colégio, estava na sala de aula e foi para o mundo do crime”, disse o cabo Mota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES