Menor é apreendido por tentativa de homicídio contra amigo da namorada

Menor é apreendido por tentativa de homicídio contra amigo da namorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (19/05), policiais militares do 8º batalhão fizeram a apreensão de um menor de idade acusado de tentar matar um adolescente junto com um comparsa na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.

Segundo informações da polícia, o crime se deu por ciúmes de uma jovem que se envolveu com a vítima e com o acusado do disparo. “O crime se deu por namoro, o rapaz que foi vitimado namorava com uma jovem, eles terminaram o relacionamento e o acusado agora está namorando com essa mesma menina, só que nas redes sociais eles ficam ameaçando um ao outro. Então esse possível autor do fato foi lá na outra área da zona Leste e chamou o amigo dele para alvejar o rapaz, sabendo o horário que ele ia almoçar. Próximo a residência do mesmo ele conseguiu derrubar ele da moto e deu 3 disparos de arma de fogo, os tiros foram nas pernas e no abdômen”, afirmou o sargento Quixaba.

O acusado apreendido afirmou que não se encontrava com a arma do crime, e que os dois deixaram o objeto na casa da jovem que é o pivô da briga. “A arma é do outro cara que estava comigo, eu não estou com ela, nós deixamos no sofá da casa da menina”, alegou.

A mãe da jovem apontada como quem guardou a arma se deslocou até a Central de Flagrantes junto com ela, afirmando que o revólver não se encontra com a filha. “Você tem certeza que deixou essa arma na minha casa? Porque você não fala a verdade? Para de incriminar minha filha”, pediu ela ao menor apreendido.

“Ele alega que deixou a pistola na residência da jovem, ela relata que eles estiveram lá mas não deixaram arma. Os dois se contradizem por isso ela foi até a Central de Flagrantes para falar com o delegado de plantão”, completou o sargento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES