Menor sofre tentativa de homicídio e mãe afirma: “Atiraram na pessoa errada”

Menor sofre tentativa de homicídio e mãe afirma: “Atiraram na pessoa errada”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (14/07), um menor de idade sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Ferroviária, zona Norte de Teresina. Segundo informações de testemunhas, pelo menos cinco tiros foram disparados contra ele mas apenas um acertou sua perna.

De acordo com a mãe da vítima, o filho não tem envolvimento com o mundo do crime. “Meu filho estava brincando na rua e depois voltou para casa, quando um homem passou de moto. Quando ele viu o homem colocar a mão na cintura ele saiu correndo, quando ele correu ele disparou, deu cinco tiros contra ele e só um pegou”, declarou ela.

“Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e está bem melhor, meu filho não tem envolvimento com drogas, não foi preso nenhuma vez, é apenas uma criança e estava brincando, eles ficam atrás de outros e chegam atirando em quem está na frente que não tem nada a ver”, desabafa a mulher.

Os vizinhos se mostraram indignados com o caso. “Eles deviam procurar a pessoa certa para não ficar atirando nas pessoas erradas, os errados estão por ai se escondendo e o menino está no HUT, ele não faz nada, o negocio dele é do colégio para casa, agora está com a perna no ferro, esperamos que a polícia tome providências”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES