Menores com uniformes escolares são apreendidos após assaltos

Menores com uniformes escolares são apreendidos após assaltos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (23/05), dois menores de 15 e 17 anos usando uniformes escolares foram apreendidos pela polícia após realizarem vários assaltos na cidade de Timon, no Maranhão. Segundo informações, os acusados foram dominados pela população após a arma que portavam falhar três vezes.

De acordo com a polícia, os infratores portavam um revolver calibre 38 e realizavam o roubo de um celular quando a população resolveu reagir. A arma que eles portavam falhou após eles tentarem atirar três vezes contra as vítimas.

“Eu que estava armado, a população reagiu e eu atirei, só que falhou. Se não tivesse falhado eu tinha derrubado uns três ‘neguim’, os três heróis que estavam lá tinham descido. Mas a gente não chegou a apanhar não, só um policial pegou a gente e deu uma coronhada da nossa cabeça e depois mandou a gente deitar no chão e virar de costas. Tu acha mesmo que eu vou virar de costas para um cara armado? Vou nada”, falou o adolescente.

Usando uniformes escolares que, segundo eles, era só para enganar a população, os menores zombam da Justiça.

“Não dá em nada mesmo, então é tranquilo. Aqui é artigo 157, o que tiver a gente está pegando”, falou o outro. O fato ocorreu na avenida Perimetral, na cidade de Timon.

A mãe do menor de 15 anos que se encontra na Central de Flagrantes, diz que tem 7 filhos e que um dele já se encontra no sistema prisional. “Eu tenho sete filhos, ele é o mais novo, eu tenho um que está preso também, que se envolveu com coisa errada, ele não se exempla, vê o meu sofrimento caminhando para presídio todo final de semana e está desse jeito procurando meio de ir também. Agora ele vai escolher o caminho dele porque da próxima vez que ele for apreendido ele vai ficar aqui dentro, porque eu não aguento mais, é difícil essa situação”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES