Menores são apreendidos após serem flagrados com arma de fogo no Parque Piauí

Menores são apreendidos após serem flagrados com arma de fogo no Parque Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (20/01), policiais do MotoRone em patrulhamento no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, apreenderam um menor de 17 anos em uma motocicleta acusado de porte ilegal de arma.

Os policiais que estavam sob o comando do cabo Mota reconheceram que o acusado poderia estar portando uma arma de fogo já que andavam em atitudes suspeitas, e visualizaram o momento em que um deles jogou a arma em uma calçada. A guarnição fez uma vasculha nas redondezas e o revólver foi encontrado.

“Nessa região, próximo ao colégio Agripino sempre tem assaltos, por isso estávamos fazendo rondas aqui. Ele passou de motocicleta com outro  e eu avistei. Também vi quando ele dispersou a arma. Agora ele vem perguntar para mim que arma é essa, deve ter caído de pára quedas. O revólver tem 4 cartuchos, inclusive os quatro estão picotados, isso quer dizer que ele já tentou disparar a arma em alguém. Agora vai ser conduzido até a Central de Flagrantes para ver se passa pelo menos o carnaval preso”, afirmou o cabo Mota.

O acusado negou o ocorrido, mas depois de muito questionário, confessou. “A arma é só para proteção mesmo, eu não tenho desafeto não, mas já que estão atrás de mim eu tenho que me proteger”, declarou.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES