Meteoritos? Grande estrondo causa pânico e medo nos moradores de Esperantina

Meteoritos? Grande estrondo causa pânico e medo nos moradores de Esperantina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã do último sábado um forte estrondo assustou os moradores das cidades de Esperantina, São João do Arraial, Batalha e Joaquim Pires, ao Norte do Piauí. De acordo com informação de populares, o barulho junto com uma claridade no céu aconteceu por volta das 06h39 da manhã.

“Ninguém entrou em contradição, as pessoas falam a mesma linguagem quem estava dentro de casa ouviu um grande barulho, as pessoas que estavam fora de casa chegaram a ver um clarão de fogo, ou só fumaça, mas realmente o fato aconteceu, tanto o dia de sábado como todo o dia de domingo não se falava em outra coisa na cidade e nas imediações, e a pergunta está no ar, quem vai desvendar esse mistério?”, afirmou o colaborador da rádio Meio Norte Fm de Esperantina, Paulo Melo.

Segundo ele, durante todo o final de semana os comunicadores receberam mensagens de moradores sobre o barulho. “Nós recebemos várias mensagens tanto de Esperantina quanto dos povoados, pessoas relataram que as panelas caíram no chão na hora do susto. O fato aconteceu, não dá para mudar”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES