“Minha vida foi destruída”, diz mãe de jovem morta em acidente

“Minha vida foi destruída”, diz mãe de jovem morta em acidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A técnica de enfermagem Milena Amanda Nery Aguiar, morreu após um carro invadir a contramão e colidir frontalmente no automóvel em que seguia, na madrugada do domingo, dia 04 de dezembro, na rodovia BR-343,  saída de Teresina. A jovem havia saído de uma festa com seu noivo, Francieldo Pereira, que sobreviveu ao acidente, em um carro modelo HB20, quando foram surpreendidos com um veículo modelo Fiat Línea, em alta velocidade, que acabou causando o acidente.

O motorista do automóvel Línea, André Luis Borges Martins, estaria sob efeito de álcool no momento em que colidiu com o carro em que vinha o casal após ter invadido a mão contrária da rodovia.

A mãe da jovem, Raimunda Ferreira Nery, afirmou que espera justiça pelo caso e que não consegue mais sentir alegria de viver. “Queremos a paz no trânsito porque a violência está gritante, quero Justiça porque ela trata o acidente de trânsito com muita leveza, essas pessoas precisam ser presas, eu perdi minha filha, a única que eu tinha eu perdi e agora só tenho meu filho. Eu queria tanto estar perto dela e agora não vou mais ter essa oportunidade. Eu queria que ele ficasse realmente preso para ele sentir na pele o que é passar sem a mãe, sem o pai, e hoje o natal vai ser tão triste porque minha filha não está aqui. A minha vida foi destruída, a vida da nossa família foi destruída, a gente vive a cada dia vegetando, pedindo forças para viver, é muito triste”, declarou ela.

“Minha filha tinha muitos sonhos, estava noiva, ia casar, tinha um projeto de vida muito lindo, tinha passado no concurso da polícia civil, estava se realizando a cada dia, tudo isso se acabou em um piscar de olhos, tudo por uma irresponsabilidade, falta de compromisso, de respeito para com o próximo, por causa de uma bebedeira de um jovem que não sabe dar valor a própria vida imagine a vida do outro, eu sei que a família dele deve estar sofrendo mas não tanto quanto eu porque eu perdi a minha filha”, falou ela emocionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES