Ministério Público que retirada de outdoors que divulgam casas de prostituição em Teresina

Ministério Público que retirada de outdoors que divulgam casas de prostituição em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ofício enviado pelo Ministério Público às Superintendências de Desenvolvimento Urbano SDU's da zona Norte e Leste de Teresina pede a retirada de outdoors com a finalidade de atrair clientes para as casas de prostituição da capital. As publicidades que já podem ser vistas em diversos pontos de Teresina fere ao código de postura do município que segundo o promotor Fernando Santos, proíbe claramente a veiculação de qualquer tipo de pornografia.

A decisão tem o apoio dos teresinenses. “Eu acho ótimo porque isso é uma coisa que não deve ser divulgada para menores de 18 anos pois pode ser que influencie”, falou.

“Às vezes a criança pergunta e não tem como a gente responder, ai acaba inventando outra coisa”, declarou uma pedestre. De acordo com a promotoria os outdoors que divulgam as casas de prostituição além de exibir imagens ousadas de mulheres seminuas também possui o forte apelo sexual.

A gerência de fiscalização da SDU Leste informou que já recebeu o ofício do Ministério Público e que todas as empresas responsáveis pelos outdoors já foram notificadas para comparecerem a superintendência.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES