Morador de rua é morto a pedradas no Centro de Teresina

Morador de rua é morto a pedradas no Centro de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (18), um homem identificado como Francisco, mais conhecido como 'Chiquinho', morador de rua, foi encontrado morto na rua Paissandu, próximo a clínica de acidentados São Lucas, no Centro de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, a vítima já era morador de rua a algum tempo e não apresentava perigo a ninguém. “Por volta das 06h da manhã antes mesmo de assumir o serviço nós recebemos a ligação nos afirmando de que um corpo se encontrava no estacionamento da clínica de acidentados São Lucas. De imediato nós acionamos a viatura da área para fazer os procedimentos. A nossa missão é isolar o local até que seja chamado os órgãos competentes”, afirmou o policial.

Ainda segundo o policial, Francisco tinha o apoio de moradores e lojistas da região. “Nós tivemos a informação de que ele tem parentes no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Vamos tentar localizar para que se encarreguem do velório, segundo testemunhas ele não tinha envolvimento com drogas, e tinha todo o apoio dos lojistas do local. A gente não pode descartas nenhuma tese, vamos analisar e cabe a polícia civil averiguar se ele tinha algum desafeto”, declarou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES