Moradores se revoltam com falta de energia e depredam carro da Eletrobras

Moradores se revoltam com falta de energia e depredam carro da Eletrobras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina reclamam que estão há cinco dias sem energia na região. Revoltados, eles fizeram uma manifestação bloqueando a rua e impedindo a saída de um carro da Eletrobras que estava no local.

“Já estamos a cinco dias sem energia, constantemente eles vem ajeitar o problema e depois volta tudo do mesmo jeito. O que a gente quer agora? Nós queremos que troque o transformador, porque percebemos que o problema é no transformador. A gente bloqueou o carro da Eletrobras e ele só sai daqui depois que resolver o problema. Estamos com vários aparelhos queimados, e isso é uma responsabilidade da Eletrobras, um homem queimou um freezer no comércio, uma moradora queimou a televisão. Quem vai arcar com as despesas? Nós queremos uma resposta, por isso fizemos essa manifestação. A equipe desse veículo da
Eletrobras que está aqui diz que eles não resolvem, só resolvem com um caminhão, então vamos bloquear o carro aqui para esperar o caminhão chegar, porque senão ele não vem”, declarou Francisco, presidente da Associação de Moradores do bairro.

O homem identificado como Edielson, relatou que presta serviços para a Eletrobras e que não tem culpa do ocorrido, argumentando que bloquear o carro não foi a melhor solução. “Nós vinhemos para cá para tentar resolver o problema de energia, só que do jeito que está não tem condições de resolver porque tem que percorrer toda a área para saber se tem um fio caído no chão. Eu vim para poder resolver o problema, agora não estão deixando. Se não resolver o problema vai ter que falar com a Eletrobras, porque eu presto serviço para a empresa, eu não sou a Eletrobras”, falou.

Após minutos de manifestações, a guarnição do Ronda Cidadão chegou no local e tentou acalmar as duas partes. “Nós estamos juntamente com o presidente do bairro e o representante da Eletrobras tentando resolver o problema de forma pacífica”, afirmou.

Para dar fim na situação, a polícia fez um acordo de que algumas pessoas do bairro iam liberar o veículo e acompanhar a vistoria feita pela Eletrobras juntamente com a guarnição.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES