Mulher acusada de esfaquear amiga em Teresina é presa na Bahia

Mulher acusada de esfaquear amiga em Teresina é presa na Bahia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil da Bahia conseguiu prender uma mulher identificada como Viviane da Silva que estava foragida do sistema prisional do Estado do Piauí. Ela é acusada de tentativa de homicídio contra uma amiga em Teresina.

De acordo com informações do delegado Carlos Jorge, o jorginho, a acusada está sendo protegida para evitar que seja recambiada, mas a polícia vai buscá-la e realizar sua prisão: “Ela vai ser trazida porque a equipe que eu vou levando é destemida, vai e volta. Ela tem uma rede de amizades que eu não sei qual a profissão desta moça, eles ficam ligando dizendo que vão tomar ela da polícia, mas ninguém vai tomar porque ela vai e volta, ou então volta todo mundo”, declarou o delegado.

“A gente agradece ao setor de interceptações telefônicas que nos ajudou a localizar essa moça na Bahia, na cidade de Vitorio de Santo Antônio. O advogado dela foi uma das pessoas que mais atrapalhou o trabalho da polícia. Ele pediu para que ela não se apresentasse e nós vamos representá-lo na OAB. O juiz determinou que ela colocasse tornozeleira eletrônica e ele veio dizer que não botavam coleira em cliente dele, só que ninguém tem medo de ameaça”, afirmou Jorginho.

Viviane é acusada de dar seis facadas em sua amiga de infância após uma discussão por causa de um namorado em Teresina. A vítima passou 14 dias entre a vida e a morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES