Mulher fica ferida após ser colhida por motocicleta na avenida Miguel Rosa

Mulher fica ferida após ser colhida por motocicleta na avenida Miguel Rosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (01/07), uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta deixou uma mulher ferida na avenida Miguel Rosa, em Teresina. A mulher identificada como Raimunda de Sousa Costa foi colhida no momento em que atravessava a pista.

O seu marido que a acompanhava no momento afirmou que os dois estavam indo para o trabalho mas em bicicletas separadas. “A gente estava chegando no trabalho, ela foi atravessar e a moto bateu nela”, disse Antônio Tomás da Costa.

“Está doendo muito, não consigo mexer minhas pernas, eu vi a moto mas eu achava que dava para atravessar”, contou a mulher ferida no chão da avenida.

O motociclista envolvido no acidente não fugiu do local e parou para prestar socorro. “Eu estava vindo e ela atravessou, ainda tentei desviar mas não teve jeito, vim freando para não bater forte mas ainda bateu”, detalhou ele.

A mulher foi rapidamente atendida por um profissional do Samu. “Ela sofreu escoriações e um corte na perna mas vai conseguir se recuperar”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES