Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

'Não tenho dúvida que o Themistocles vai ganhar', afirma deputado João Madson

'Não tenho dúvida que o Themistocles vai ganhar', afirma deputado João Madson
| Reprodução: TV Meio Norte

Na manhã dessa quinta-feira (10/01), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o deputado estadual João Madson que falou sobre a polêmica eleição da Assembleia Legislativa desse ano. De acordo com o político, não existe dúvidas de que Themistocles Filho será reeleito.

Também em entrevista no Bom Dia Meio Norte na manhã de quarta-feira, o atual presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, falou que o senador mais próximo do presidente Jair Bolsonaro é o senador Elmano Férrer. Já Ciro Nogueira, saiu de 10 com Michel Temer e caiu para 1 com Bolsonaro. O comentário, causou polêmica na Assembleia.

Assista:


“O deputado Themistocles foi mal interpretado, todos nós sabemos que o Ciro é um senador atuante, fez um grande trabalho nesses dois anos do Temer, nós não podemos tirar o mérito dele, ajudou os prefeitos o governador, Themistocles quis dizer que nesse novo governo ele não teria o mesmo prestígio que teve no governo Temer, então isso criou esse problema, mas nos respeitamos o nosso senador”, disse.

Reprodução: TV Meio Norte

Progressistas afirmam ter 22 votos para tirar a presidência de Themistocles

“O voto na Assembleia é secreto, eu me lembro que na eleição passada teve até escritura de 20 e poucos votos, um jantar de adesão e naquele momento nós estávamos contra o governador, já que nós votamos no Zé Filho e ganhamos por 18 votos. O presidente Themistocles é um homem de coração extraordinário, não guarda ódio, nem rancor, tem uma amizade muito boa com os deputados e ontem me impressionei com a palavra do Julio Arcoverde falando que o Progressistas não precisava aturar, eu fiquei até impressionado porque o presidente Themistocles tem um respeito muito grande por ele, eu tambému quero dizer que todas as eleições do Themistocles foram no voto, nunca ganhou no tapetão, e é assim que nós vamos ganhar essa eleição, por isso vamos respeitar, tem os perdedores e os ganhadores e vamos buscar uma boa convivência naquela casa”, declarou.

Segundo o deputado, os argumentos do Progressistas são apenas blefes. “O que estão dizendo é blefe, a eleição é no dia primeiro, quem tiver votos ganha, eu não tenho dúvidas que nós vamos ganhar. Agora eu vou me intrometer na eleição do Senado se eu não sei nem quem é quem? Ou da Câmara Federal? Então amigo, quem decide lá somos nós, eu não tenho dúvida nenhuma de que o Themistocles vai ser o presidente da Assembleia Legislativa, reeleito por mais de dois anos, eu sei que os deputados querem ele”, disse.

“Nós temos que ter grandeza, o que está acontecendo hoje já está se pensando em 2022, a partir do momento que o Progressistas lançou a candidatura para governador isso cria esse desentendimento, vai ter uma reforma administrativa, precisamos cortar. Eu tenho meu gabinete eu coloco o ex-deputado que eu quiser, como é direito de outros deputados, os funcionários da casa estão todos preocupados, mas podem ficar tranquilos porque todos adoram o Themistocles, foi o que deu o maior aumento em todos os anos, ele só quer esses dois anos, os outros dois o governador vai dizer como ele quer, se o PP quiser, vamos dialogar, mas o Themistocles tem mais voto”, finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto