'Nego Wilson': Policiais prendem traficante e homicida mais temido da zona Sul

'Nego Wilson': Policiais prendem traficante e homicida mais temido da zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (17/11), policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar realizaram a captura do homem identificado como Wilson da Silva Barreto, mais conhecido como ‘nego wilson’, um dos traficantes mais temidos pela sociedade, principalmente na zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, há 25 dias atrás o acusado e mais quatro detentos fugiram da Penitenciária Agrícola Major César e após isso montaram uma grande operação para realizar a sua captura. Com ele foi encontrado, dois revólveres calibre 38, uma pistola de fabricação caseira e um rádio comunicador.

“Há mais ou menos 25 dias atrás o Nego Wilson fugiu da penitenciária. Como é um indivíduo bastante perigoso nós ficamos atentos, identificamos todos os pontos possíveis que ele poderia ser encontrado e hoje pela manhã a tenente recebeu uma mensagem via WhatsApp da localização precisa desse indivíduo. De posse dessa informação, nós fizemos o cerco em todo o quarteirão e adentramos na residência, chegando lá ele foi preso e encontrado com ele três armas de fogo”, afirmou o capitão Silas.

Segundo a tenente, o acusado ainda tentou reagir quando viu a polícia. “Quando ele presenciou que nós estávamos no local ele tentou entrar no quarto onde estava suas armas, mas a gente conseguiu dominar a situação e ele não teve como reagir”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES