Neto é liberado da penitenciária para acompanhar velório da 'Vovó do Tráfico'

Neto é liberado da penitenciária para acompanhar velório da 'Vovó do Tráfico'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último domingo (03/05), a senhora identificada como Maria de Lourdes da Silva, mais conhecida como ‘Vovó do Tráfico’, morreu após sofrer uma parada cardíaca dentro da Penitenciária Feminina. A acusada estava presa desde o dia 19 de abril após ser pega em flagrante fazendo a venda de entorpecentes na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.

Já na noite desta segunda-feira, o seu neto, identificado apenas como Rafael, que está preso há 8 meses na penitenciária Irmão Guido, foi liberado para acompanhar o velório da avó, segundo consta na lei de execuções penais que afirma que os condenados que cumprem pena em regime fechado ou semi-aberto e os presos provisórios poderão obter permissão para sair do estabelecimento, mediante escolta, quando ocorrer o falecimento ou doença grave do cônjuge, companheira, ascendente, descendente ou irmão.

Para a visita foi necessário uma escolta policial. “O pessoal do presídio solicitou apoio da Força Tática e da Rone para evitar algum problema na visita dele para a avó”, afirmou o cabo Mota, comandante do trio Motorone.

Ao chegar na residência onde estava acontecendo o velório, o detento chorou muito, e foi acalmado pela mãe. “Se acalme meu  filho, você vai conseguir sair, não chore, fique tranquilo, sua avó está descansando”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES