OAB ajuizará ação civil pública contra Eletrobrás por aumento na tarifa de energia

OAB ajuizará ação civil pública contra Eletrobrás por aumento na tarifa de energia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de agora o consumir piauiense vai pagar o consumo residencial de energia elétrica com reajuste de 24,93%. Já os consumidores com média e alta tensão o reajuste ficou para 29,14%.

O reajuste anual que foi concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica no último dia 26 de agosto não agradou os consumidores que questionam as condições precárias nas prestações de serviços do estado.
 
“Eu acho errado porque a gente ganha pouco e tem que pagar uma conta altíssima, para o nosso meio de vida é muito caro”, declarou.

“Além de ser um aumento abusivo ainda fica a desejar o trabalho deles porque é um vai e volta na energia das residências”, comentou um consumidor.

Diante do fato a Ordem dos Advogados do Piauí, decidiu fazer uma análise geral do aumento concedido e já que a alegação da Eletrobras é com relação aos investimentos feitos no Piauí, a OAB entende que esses investimentos precisam ser justificados. Até a próxima semana uma ação civil pública será ajuizada contra a Eletrobras no Estado.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES