Operação das policias militar e civil termina com prisão de oito pessoas na região do grande Dirceu

Operação das policias militar e civil termina com prisão de oito pessoas na região do grande Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (26/01), policiais do 8° batalhão efetuaram a prisão de sete pessoas, acusadas de tráfico de drogas no Parque Flamboyant , na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações, a polícia chegou até o local após movimentação suspeita dentro de uma residência. O delegado Jorge Ferreira afirmou que na abordagem foram encontradas motos, drogas e desvio de energia. “A gente tem observado um grande número de roubos e furtos, e a nossa equipe já estava monitorando. Hoje houve uma movimentação anormal e resolvemos abordar, encontramos vários indivíduos e todos eles tem passagem por homicídio, roubo. Conduzimos eles até o distrito após solicitar o apoio da Força Tática e posteriormente levaremos até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos”, disse o delegado.

Os acusados negaram qualquer envolvimento. “Eu estava jogando videogame, não sabia de nada não, nem de desvio de energia. Já peguei a casa assim, e as motos que estavam lá são dos meus primos”, alegou o dono da casa identificado como João Vitor Bezrrra da Rocha.

“Eu estava trabalhando e o rapaz pediu para eu soldar o rodão da moto dele, não fiz nada”, afirmou o outro.

O policial não acredita na versão dos acusados. “Ao todo eles são sete, todos eles tem passagem pelo mundo do crime, assaltos, furtos, homicídios, essas drogas são todas deles. Todos tem envolvimentos. Isso foi um serviço conjunto dos policiais do 8° dp e a Força Tática, onde conseguimos êxito. Essas quadrilhas sempre recrutam menores de idade para dizer que eles são os donos das drogas”, disse.










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES