Operação desarticula pontos de vendas de drogas e prende policial

Operação desarticula pontos de vendas de drogas e prende policial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (05/05), policiais militares do 6º e 1º batalhão realizaram uma operação e desbaratam um ponto de vendas de drogas no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. Na ação, um policial militar reformado foi encontrado dentro da residência consumindo a entorpecente, junto com mais duas mulheres.

Crack, maconha, cachimbos utilizados para o consumo e dinheiro trocado foram encontrados na casa: “Desde as primeiras horas da manhã de hoje nós realizamos diligências na região do Ilhotas no intuito de continuar prendendo aqueles elementos que praticam crimes na região, inclusive aqueles que participaram de tiroteios recentemente. Um senhor de 60 anos nos procurou dizendo que o botijão de gás dele havia sido roubado, no local onde ele disse que o botijão que tinha sido interceptado nos deparamos com uma senhora que a pouco tempo tinha saído da penitenciária feminina sendo acusada também de tráfico de drogas. Encontramos entorpecente, dinheiro trocado e algumas pessoas comprando, inclusive a gente fica até triste em dizer que um colega da policia militar está no meio”, declarou o chefe de investigação Joatan.

A acusada negou a venda de drogas: “Essa casa é minha, essas drogas são minhas, ele foi comprar para fumar comigo e com a outra mulher. Não íamos vender, tem muito porque ele fuma muito”, declarou.

“Eu tinha vindo pegar meus filhos no colégio, passei, ela me chamou para lavar louça para me dar 5 reais, e ia me dar um pedaço de droga, eu ia embora, não trafico e nem vendo nada”, disse a outra acusada.

Após a prisão, a polícia se dirigiu até o bairro Parque Rodoviário onde foi encontrado uma residência que fornecia as drogas para a região. Todos os presos foram levados para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES