Operação integrada das polícias faz blitz na Ponte da Amizade para combater criminalidade

Operação integrada das polícias faz blitz na Ponte da Amizade para combater criminalidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Nacional começou as operações em Teresina na tarde desta segunda-feira (16/03), em parceria com a polícia do Piauí várias abordagens foram realizadas em diversos pontos da cidade, como na Ponte da Amizade. A intenção principal era impedir a entrada de armas de fogo e drogas em Teresina através da ponte.

Vários veículos foram parados e muitas pessoas foram revistadas. No meio da ação, um motorista que vinha de Timon para Teresina tentou voltar de ré ao ver a blitz das polícias, fazendo com que a viatura da Força Nacional iniciasse uma perseguição. Após abordagem, foi constatado que a documentação do veículo estava irregular.

O coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital destacou que nesse primeiro dia de operações em conjunto com a Força Nacional tudo ocorreu de forma tranqüila.

"Nos locais onde nós estamos com o efetivo reforçado como na área do batalhão e da zona Leste quase não teve ocorrências registradas e a operação foi deflagrada a partir das 15 horas da tarde. Está tudo bastante tranqüilo, e começou com sucesso a operação integrada na cidade de Teresina", disse ele.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES