Operação Integrada das polícias prende homem com bananas de dinamite na sua residência

Operação Integrada das polícias prende homem com bananas de dinamite na sua residência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (07/10), policiais da Força Nacional, Força Tática e Polícia Civil deflagraram uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão em toda a Teresina. Na ocorrência a polícia apreendeu um acusado com a quantidade de 10 a 20 bananas de dinamite e um tablete de maconha, como também um homem acusado de realizar diversos assaltos e arrombamentos na zona Norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil, Hérlon Viana, a policia já realizava diligências e investigações dos casos. “É uma investigação que se deu a cerca de 3 meses. A gente tem indícios de áreas de conflito então nós fomos em busca de drogas e armas e nessa localidade nós encontramos um foragido da justiça que tinha explosivos dentro da sua casa. Demos o flagrante e a linha de investigação vai ser transferida para o GRECO”, afirmou.

Segundo informações do delegado Jorginho, o outro acusado preso foi identificado como Haroldo e é bastante conhecido na polícia. “Ontem mesmo ele realizou um assalto e já é fugitivo. Ele é um dos principais  arrombadores e assaltantes na área, quando chegamos conseguimos colocar ele na cadeia mas infelizmente ele foi para o sistema semiaberto, fomos deixar ele na Major César ele anoiteceu mas não amanheceu no sistema. Desde então nós estamos em diligência no sentido de capturá-lo, ele fez um assalto, está dentro do flagrante e vai ser mais um processo contra ele”, detalhou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES