Operação prende 6 acusados de assaltos e assassinatos na Prainha

Operação prende 6 acusados de assaltos e assassinatos na Prainha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação deflagrada pela polícia sob o comando do delegado de homicídios, Samuel Silveira prendeu seis acusados de assaltos e assassinatos na madrugada desta quinta-feira (05/03) na Prainha, zona Sul de Teresina.

O delegado de homicídios, Francisco Costa, o Baretta, afirmou que foram dados 4 mandados de prisão e 2 de busca e apreensão, mas que os presos foram em maior número porque ao chegar no local a polícia encontrou mais acusados. Foram apreendidos também armas, drogas o que caracteriza o tráfico.

“Essa operação é um flagrante de tráfico de drogas, um flagrante de homicídio Operação Ribeirinho, executada pela equipe A, da Delegacia de Homicídios, havendo como delegado responsável Samuel Siveira.

A 'Operação Ribeirinho',  foi executada pela equipe A, da Delegacia de Homicídios, havendo como delegado responsável Samuel Siveira.

“Foram seis prisão ao todo, essa foi uma operação com 100% de sucesso, fora isso nós conseguimos apreender drogas, dinheiro e uma arma calibre 38, é uma operação que visa diminuir o índice de criminalidade e principalmente de homicídios na região da Prainha, além de ter o intuito de ajudar a polícia a desvendar alguns inquéritos de homicídios que aconteceram naquele local”, disse o delegado.

Os presos foram, Reginaldo Macedo Santos, o menor de iniciais A.D.S, Claudio Silva Pereira, Layon Galvão Rocha, Clidenor Silva Pereira e outro acusado identificado apenas por Cleiton. Os homens presos são acusados de praticar assaltos e homicídios, além de serem autuados por porte ilegal de arma.

Juiz Luis de Moura, da Central de Inquérito, da comarca de Teresina foi o responsável por expedir os mandados de buscas e apreensão.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES