Pelotão mirim da Rone passa por dificuldades em sua estrutura para funcionar

Pelotão mirim da Rone passa por dificuldades em sua estrutura para funcionar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pelotão mirim da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para pedir ajuda e relatar que o órgão está passando por dificuldades em sua estrutura.

O pelotão, que existe há mais de 5 anos ajuda crianças de renda baixa. “Nós estamos com esse projeto há mais de 5 anos e estamos com mais de 500 crianças. A maioria, quase 100% mora na periferia, em uma região considerada área de risco, que tem um alto índice de criminalidade”, declarou o professor.

“Nós estamos com dificuldade para tocar o nosso projeto em função de duas salas de aulas, e um banheiro que estão faltando. Dentro das instalações da Rone temos um banheiro, mas são destinados para os policias. Queremos construir uma instalação própria para o pelotão mirim dentro da própria Rone”, destacou.

A professora de capoeira, Tera, disse ainda que para ajudar na construção da estrutura eles estão fazendo um evento que será realizado dia 30 no Clube dos Professores. “Vai ser uma manhã de sol, e estamos fazendo um bingo onde convidamos toda a sociedade para comprar o cartão que tem o valor simbólico de R$ 10 reais. Vamos sortear duas bicicletas, um carneiro e um ventilador. Se tiver algum empresário que queria doar mais alguma coisa estamos abertos a ajudas”, ressaltou.

O telefone para contato é o 8813-2014 ou 8801-6094.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES