PM e Força Nacional apreendem drogas com traficantes na avenida Maranhão

PM e Força Nacional apreendem drogas com traficantes na avenida Maranhão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (17/03), policiais da Força Nacional e da Força Tática sob o comando do tenente Luz, realizaram uma grande operação na avenida Maranhão, na zona Norte da capital para tentar combater a criminalidade. No local, muitas abordagens foram feitas, e um menor foi apreendido.

De acordo com o tenente Luz, eles chegaram ao local por meio de uma informação anônima. "Nós já estamos seguindo a determinação do comando e desencadeamos uma operação ontem juntamente com a Força Nacional e ficamos no patrulhamento. Hoje nós recebemos uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria traficando na beira do rio, foi dado as características do mesmo, e quando ele avistou a viatura tentou se evadir correndo pela beira do rio, e dispersando um pacote na água. Em conversa com ele, ele disse que compra a droga para revender na beira do rio", disse o tenente.

Com o acusado foi encontrado uma quantidade de dinheiro trocado e um tablete de maconha. "Nós temos certeza que o que ele jogou no rio também seja entorpecente e vamos continuar as buscas na tentativa de encontrar", acrescentou o tenente Luz.

O tenente destacou ainda que a Força Nacional veio para ajudar o trabalho da polícia do Estado. "Eles vieram para somar junto com a polícia do Piauí e o serviço continua até a madrugada", falou.

O menor de 16 anos, afirmou que já tinha sido apreendido uma vez. "Fui apreendido mas só porque estava no lugar errado e na hora errada. O dinheiro é da entorpecente mesmo, vendia na beira do rio", disse.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES