PM foi quem executou 2 assaltantes no Morada do Sol

PM foi quem executou 2 assaltantes no Morada do Sol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Policial Militar, ainda não identificado, é acusado de ter executado os assaltantes Mário da Silva Brito, de 26 anos, e Danísio da Silva Alves, de 21 anos no conjunto Morada do Sol, na zona Leste de Teresina.

O policial teria presenciado os assaltantes roubando e humilhando uma enfermeira. Após o assalto o policial seguiu os assaltantes , que estavam em uma motocicleta, e deu ordem de prisão. Os jovens reagiram e o policial atirou contra eles.

O policial irá responder administrativamente por seus atos.

O CASO

Assaltantes são executados após roubar mulher no bairro Morada do Sol

Terça-Feira, 03 de Julho de 2012

Os acusados de assalto Mário da Silva Brito, de 26 anos, e Danísio da Silva Alves, de 21 anos, foram executados quando estavam atirando balas de revólver, sem atingir, contra uma enfermeira no conjunto Morada do Sol, na zona Leste de Teresina.

Os dois acusados de assalto são de Timon e Mário da Silva Brito morreu baleado com oito tiros na noite desta segunda-feira, na Rua Orlando de Carvalho, próximo da Rua Auzair Chaib.

O corpo de homem ficou na calçada.

Danísio de Sousa Alves foi atingido por vários disparos de revólver, caiu em estado muito grave de saúde na Rua Orlando de Carvalho, foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu por não resistir aos ferimentos a caminho do HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Segundo testemunhas, dois assaltantes roubaram uma enfermeira na região e dispararam oito tiros contra ela, que não atingiram porque ela correu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES