PM prende acusado de integrar quadrilha internacional de tráfico

PM prende acusado de integrar quadrilha internacional de tráfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (06), policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar prenderam um homem na Vila do Afegão, na zona Sul de Teresina, acusado de fazer parte de uma quadrilha internacional de tráfico de drogas.

De acordo com o comandante, com o acusado foram encontrados quatro cilindros de aproximadamente 10 gramas de cocaína. Segundo ele. o suspeito engoliu os tubos e expeliu pelas fezes para não ser abordado.

“Nós estávamos fazendo rondas pela região e tivemos a malícia de desconfiar da postura dele. Ao abordamos nos deparamos com isso, ele não reagiu, estava muito calmo, ao detectarmos o teor da substância o transferimos para a viatura”, declarou o policial.

Segundo a polícia, os tubos encontrados com o acusado são usados por pessoas que fazem viagens e engolem a substância para passar por detectores sem serem percebidos: “Nós não podemos comprovar pelo fato de não termos visto, mas o mau cheiro de fezes nos cilindros estava no flagrante denunciando essa prática. Sobretudo no tráfico internacional esses caras fazem isso, embrulham em um plástico resistente e passam em aeroportos para não ser detectados, inclusive nós fomos obrigados a lavar as mãos com bastante sabão para tirar o mau cheiro que estava nas drogas. Em investigações nós descobrimos que o acusado tem um histórico recente de viagens para Londrina, chegou do Rio de Janeiro a pouco tempo. Com isso chegamos a conclusão de que ele faz parte pelo menos como colaborador  do tráfico”, disse.

Na conta bancária do acusado foram encontrados R$ 2 milhões que ainda serão investigados. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES