Polícia apreende fugitivos do CEM e esposa do homicida 'Catita'

Polícia apreende fugitivos do CEM e esposa do homicida 'Catita'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (26/10), policiais da Força Tática da 2º Companhia Independente do Promorar realizaram a apreensão de três menores acusados de tráfico de drogas e homicídios na zona Sul de Teresina.

De acordo com a tenente Leidinai, um dos apreendidos é esposa do assaltante e homicida conhecido como ‘Catita’, bastante temido na região. “Conseguimos apreender a jovem e o outro menor que é fugitivo do CEM  e parceiro do Catita nos crimes que ele comete na região. A gente fez um levantamento porque desde segunda-feira a companhia do Promorar tem prendido esses menores, já foi quatro fugitivos do CEM que conseguimos recuperar e hoje conseguimos obter êxito em outros”, declarou.

Com eles foi encontrado drogas e uma arma de fogo. Segundo o cabo Gomes, os apreendidos são parceiros de Catita, que conseguiu obter êxito na fuga. “A confiança da menoridade transmite a eles um grau de resistência mas nós estamos diuturnamente em condições para combater qualquer ação criminosa. Nós fomos solicitados pelo capitão Silas que fosse intensificado a região sul principalmente a região onde eles estariam praticando atentado no decorrer dessas noites e está aí a resposta quer a sociedade precisa. O Catita hoje podemos dizer que  está praticamente sozinho porque os soldados dele, como são chamados, que davam suporte tanto de fuga, latrocínio, homicídios estão apreendidos e a esposa dele que é o braço direito, que entrou na frente da gente na hora da invasão da residência também foi apreendida”, disse.

A jovem, que afirmou ser casada há dez meses com o menor, foi conduzida para a Central de Flagrantes junto com os outros apreendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES