Polícia apreende menor acusado de matar colega dentro de sala de aula em União

Polícia apreende menor acusado de matar colega dentro de sala de aula em União

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da cidade de União realizaram a apreensão de um menor acusado de matar um estudante com golpes de punhal após uma brincadeira indevida dentro da sala de aula.

A vítima identificado como Josenilton Rodrigues Araújo, de 20 anos, foi surpreendido com um preservativo usado dentro de seu caderno. Não gostando da brincadeira ele foi reclamar e uma discussão se iniciou. Logo em seguida, foi atingido na barriga.

De acordo com o delegado, a mãe do menor acusado tentou dificultar a ação da polícia, mas a apreensão foi realizada. “Nós procuramos os familiares dele e a sua mãe informou que ele estaria no HUT, nos deslocamos até lá e não o encontramos. Continuamos a investigação e conseguimos localizá-lo. Agora ele será levado para a delegacia para dar continuidade ao procedimento e esclarecer a circustância do fato”, informou o delegado Francisco Rodrigues da Silva.

“A apreensão dele foi difícil por conta da mãe tentar escondê-lo mas conseguimos reverter. Até então ele era um jovem que não tinha passagem pela polícia e apenas estudava, o crime se deu por um motivo fútil”, acrescentou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES