Polícia apreende menores acusados de roubar moto na zona Sul

Polícia apreende menores acusados de roubar moto na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (24), policiais da Companhia Independente do Promorar realizaram a apreensão de dois menores acusados de roubar uma motocicleta e tentar trocar o veículo por uma arma de fogo no bairro Mário Covas, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do capitão Nascimento, a polícia chegou aos acusados após atitudes suspeitas.”Nós recebemos um informe de que no Terminal de ônibus do bairro Mário Covas tinha uma moto abandonada, chegando no local realmente tinha uma moto lá e vimos um indivíduo suspeito. Fizemos uma abordagem e encontramos o cachimbo da motocicleta que ele tirou e estava no seu bolso. Ligamos um caso ao outro, logo em seguida o seu comparsa apareceu e realizamos a apreensão”, declarou.

Segundo a polícia, um dos acusados é fugitivo de um abrigo na zona Norte e agora estava realizando assaltos. “Agora serão apresentados à Central de Flagrantes onde o delegado vai tomar os procedimentos cabíveis”, disse.

Os menores assumiram a autoria: “Foi eu que tirei a placa da moto. Na hora que os homens chegaram eu já ia trocar pelo ‘ferro’ aí eles atrapalharam o negócio. A arma é para derrubar os sujos, agora deixa para lá, já fomos pegos, quem sabe na próxima vez”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES