Polícia Civil faz reconstituição do assassinato de Ruan Pedreira

Polícia Civil faz reconstituição do assassinato de Ruan Pedreira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia Civil realizou na noite deste domingo, 17, a reconstituição do assassinato do estudante de Engenharia Ruan Pedreira Silva, 21, morto com um tiro de pistola 380 no dia 28 de junho. Dois seguranças do bar 'Cais do Parnaíba', na Avenida Maranhão, no acesso ao conjunto Saci na zona Sul de Teresina estão participando dos trabalhos. Eles estão orientando os peritos do Instituto de Criminalística informando que foram duas pessoas que atiraram. Um, usando duas armas (uma pistola e um revólver 38).

A mulher que estava com um dos acusados está acompanhada de um advogada e poderá participar da reconstituição. O advogado do corretor de imóveis, Erlândio, Gustavo Uchôa, afirmou que está acompanhando a reconstituição do crime. Pelos dados que recebemos as provas inocentam meu cliente, Erlândio atirou no sentido ao rio, sentido oposto ao que Ruan Pedreira foi atingido, na segunda pista da Avenida maranhão”, declarou Gustavo Uchôa. Está acompanhando reconstituição o delegado José de Anchieta do 4º Distrito Policial (DP). A reconstituição começou às 21h na frente do bar Cais do Parnaíba.

O objetivo é identificar o real assassino do estudante de Engenharia. O advogado da família de Ruan Pedreira, José de Oliveira, afirmou que o inquérito da Polícia Civil está sendo concluído para fechar o inquérito. Segundo ele a autoria do assassinato do estudante já está determinada. A polícia já tem o nome do assassino e está colhendo mais dados para determinar a prisão preventiva. “Nós estamos acompanhando a família do inicio ao final e acreditamos que o resultado será positivo porque o inquérito está sendo concluído”, declarou o advogado. A reconstituição terminou com o depoimento da companheira do acusado do crime.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES