Polícia conduz 14 pessoas para Central acusadas de crimes

Polícia conduz 14 pessoas para Central acusadas de crimes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (12), policiais realizaram a condução de 14 pessoas até a Central de Flagrantes que estavam com uma arma de fogo dentro de uma residência no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o cabo Francisco, o revólver encontrado estava com cinco munições e todos os detidos tem passagem pela polícia.

“Nós recebemos uma ligação anônima para a viatura da Força Tática, fizemos o cerco lá e encontramos os elementos dentro de uma casa junto com uma arma de fogo. Todos eles tem passagem pela polícia, tanto que tem até dois que tem mandado de prisão para eles, agora o delegado vai verificar. Também foi acionado a Delegacia de Homicídios porque alguns são envolvidos em assassinatos”, afirmou.

“Todos realizam delitos na região da zona norte, lá onde eles foram encontrados é um antigo prédio podem até ter jogado outras armas em outros locais, agora o delegado vai realizar os procedimentos cabíveis. No total foram dez homens e quatro mulheres presas”, disse o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES