Polícia deflagra operação no combate ao tráfico de drogas em Teresina

Polícia deflagra operação no combate ao tráfico de drogas em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As polícias civil e militar deflagraram a operação 'Brasil Seguro' em vários estados do Brasil. Nesse processo existem cidades que são investigadas por crime ambiental, e no Piauí a investigação é de entorpecentes.

Nessa linha, foram estabelecidos 12 mandados de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa no bairro São João, e uma senhora foi detida, com eles foram encontrados drogas e muito dinheiro trocado. Uma nota de esclarecimento será divulgada as 11h30 da manhã desta terça-feira (02) pela polícia com mais detalhes.

Segundo o Coronel Alberto, o destaque da operação é a integração entre as policias. "Nessa operação se destaca a união das policias, estamos dando a resposta do estado para a segurança publica. Essa ação começou ontem meia noite, e hoje nós estamos cumprindo alguns mandados, alguns deram positivo outros ainda estão em ação.

Temos mandados por homicídios, porte ilegal de arma de fogo, mas o princípio de tudo é as drogas. Nós estamos com 13 equipes da polícia militar, BOPE, Rone, Getap, Força Tática. O bairro São João era um dos alvos, mas estamos em outros bairros. E a operação vai continuar, nem todas as guarnições retornaram ainda, em alguns locais foram pedidos apoio do canil e estamos com várias barreiras na saída de Teresina", declarou.

O coronel Márcio afirmou que depois de serem catalogados, os presos devem seguir para a Central de Flagrantes para ser feito o procedimento de autuação.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES