Polícia desarticula boca de fumo e mulher é presa: “As drogas são do meu filho”

Polícia desarticula boca de fumo e mulher é presa: “As drogas são do meu filho”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 8º batalhão sob o comando do major Gilson desarticularam uma boca de fumo na região Sudeste de Teresina. Na ocasião, uma mulher identificada como Edna Pereira dos Santos, de 47 anos, foi presa e levada para a Central de Flagrantes.

De acordo com o major Gilson, a polícia já tinha recebido denúncias sobre o funcionamento de vendas de entorpecentes na residência.“Nós recebemos um levantamento feito pela polícia que nos informou dessa boca de fumo e nós fomos até o local com a viatura, tivemos colaboração do Ronda Cidadão que dentro do seu efetivo tinha uma policial feminina para poder fazer alguma revista já que lá no local a gente sabia que tinha mulheres. E ao chegar no local nós deparamos com a droga, são 41 pedras de crack, 30 trouxas de maconha, 10 celulares e R$ 218 reais em dinheiro trocado”, detalhou o policial.

“Nós tivemos as informações de que a droga estava sendo guardada em um quarto, infelizmente quando nós chegamos a impressão que a gente teve era que a droga em uma quantidade maior havia sido retirada e provavelmente pelos filhos da dona Edna que foi presa em flagrante e é a dona da residência. Seu filho conhecido como Breno se evadiu e conseguiu retirar a droga”, disse o major.A mulher se defendeu afirmando que não tem culpa da droga encontrada no local. “Eu não aceito esse tipo de coisa na minha casa, se estava enterrado lá foi sem eu ver porque na minha casa não ia gente comprar essas coisas, se eles estavam vendendo era escondida de mim porque eu não aceito essas coisas na minha casa. Eu tenho dois filhos, só um que usa, o outro não usa não. Eu geralmente dou muito conselhos para os meus filhos, eu sou mãe e amiga deles e falo para eles não entrarem nesse mundo porque tem muita gente morrendo. Quem tem que pagar é eles, não sou eu”, afirmou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES