Polícia desarticula boca de fumo e prende três pessoas no Dirceu

Polícia desarticula boca de fumo e prende três pessoas no Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (04/05), policiais da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), realizaram a desarticulação de mais um ponto de vendas de drogas na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Na ação, três pessoas foram presas em flagrante.

“Nós já estávamos investigando essa boca de fumo a muito tempo, ela fica próximo a dois colégios na região do grande Dirceu um colégio particular e outro público. Nós recebemos muitas denúncias de aplicativos da DEPRE  e chegamos lá em horário de pico, lá tinha mais de cinco a seis pessoas comprando drogas no momento da prisão”, declarou o delegado Cadena Júnior.

Segundo os policiais, boa parte da droga encontrada estava dentro do quarto da idosa que é dona da residência, além dela, o seu marido e seu irmão também foram presos já que estavam vendendo as entorpecentes para os usuários do lado de fora da casa.

“Essa droga é uma cocaína, mas é uma mistura de várias coisas que não prestam como querosene, soda cáustica, por isso que o dependente químico cai os dentes, corta os lábios, com um ano depois está acabado. Nós observamos nos semáforos os jovens viciados magros, sem dentes, as pessoas não estão vivendo mais, a droga mata e mata rápido”, afirmou o delegado Menandro Pedro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES