Polícia desarticula quadrilha especializada em arrombamentos de carros em Teresina

Polícia desarticula quadrilha especializada em arrombamentos de carros em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (03/09), policiais do 12º distrito sob o comando do delegado Canabrava realizaram a prisão de seis homens acusados de arrombar veículos em toda a Teresina. Com essas prisões já sobem para 10 o número de acusados na operação denominada ‘Vidro de Aço’.

De acordo com o delegado Canabrava, a polícia já realizava diligências a algum tempo no sentido de prender a quadrilha. “Eu representei junto à justiça pelas prisões preventivas e fomos atendidos pelo poder judiciário e Ministério Público e ontem recebemos os mandados de prisão. Planejamos uma operação juntamente com o 11º DP, delegacia geral, 7º DP e em conjunto nós conseguimos prender o restante da quadrilha. Já existe quatro deles presos, conseguimos prender mais seis, só faltam mais dois, mas esses dois serão presos em poucas horas”, garantiu o delegado.

Sobre como a quadrilha agia, o delegado enfatizou. “Eles agiam não só na zona Leste como em toda Teresina, qualquer local de restaurantes, eventos eles praticavam o crime de roubar veículos, andavam sempre em carros e qualquer objeto que se encontrava dentro de um carro desse eles pegavam”, disse.  

“Todos eles já tem varias passagens pelo 12º DP, são uma quadrilha bem organizada, nós desarticulamos não só a prisão, mas também realizamos a apreensão dos carros”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES