Polícia desbarata quadrilha especializada em assaltos na zona Sul de Teresina

Polícia desbarata quadrilha especializada em assaltos na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 3° distrito desbarataram uma quadrilha na tarde desta quinta-feira (30) especializada em assaltos na zona Sul de Teresina. A guarnição invadiu uma residência localizada no bairro Santo Antônio, e fez a prisão dos elementos.

Segundo informações do investigador Joatan Gonçalves, a equipe já vinha atrás da quadrilha e monitorando os acusados. “As investigações começaram por conta de um boletim de ocorrência registrado pela própria vítima a partir dai começamos a colher as informações e imagens o que culminou com a chegada da policia até o veiculo, também fizemos o monitoramento da residência e com a ajuda do serviço de inteligência da polícia civil tivemos êxito”, afirmou.

Ainda segundo ele, a polícia agiu rápido e quatro pessoas foram presas. “Conseguimos chegar até a casa que fica no Santo Antônio, e dentro da residência estava a motocicleta que foi tomada de assalto de uma mulher na zona Sul. Já tem quatro pessoas presas, e os outros três vão ser autuados em flagrante por roubo porque eles também foram reconhecidos por vítimas como sendo os autores das práticas delituosas”, declarou.

A residência invadida pelos policiais é de uma mulher pertencente a quadrilha que dava apoio para que fosse dividido o dinheiro dos assaltos. “Na casa eles escondem as motos, dividem o dinheiro e fazem farras com o produto do roubo. Todas as vezes que eles praticam assaltos eles vão até a casa, ficam trancados e fazem a festa”, falou.

Um dos presos, um menor de 17 anos assumiu a culpa. “Eu e mais outro roubamos a moto da mulher, não usamos nenhum tipo de arma, só chegamos e roubamos”, disse.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES