Polícia divulga imagens de homem acusado de fazer assaltos em THE

Polícia divulga imagens de homem acusado de fazer assaltos em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 6º distrito estão trabalhando fortemente no sentido de investigar os casos de assaltos na zona Sul de Teresina. De acordo com o chefe de investigação Joatan, uma dupla está realizando uma série de arrastões na região e a polícia está investigando na tentativa de localizá-los.

“Alguns dos roubos que está acontecendo na área da delegacia a gente tem conseguido encontrar as autorias com sucesso, mas desde sábado que a gente procura esse elemento das imagens, são dois que andam em uma motocicleta. A moto dá apenas suporte, ele entra nos estabelecimentos comerciais como se fosse comprar alguma coisa e anuncia o assalto. É uma pessoa bem vestida, um rapaz bem aparentado, ele mesmo tem o cuidado de fechar a porta do local com os clientes dentro”, detalhou o policial.

Joatan pede para que quem conheça o acusado denuncie para a polícia. “Quem tiver vendo as imagens desse elemento e conhecer ele faça uma denúncia anônima para a 6º delegacia ligando para o número 3216-5275 ou então manda mensagem no WhatsApp do distrito 9 9428-5529, não se preocupe que você não será identificado”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES